sábado, 13 de abril de 2013

batom mate Contém1g: Raspberry (swatches e review)


com toda a certeza do mundo esse é um dos meus batons preferidos! me apaixonei logo quando testei na loja. ele é sequinho, sem brilho, tem um cheirinho gostoso que lembra quando eu mexia nas gavetas de maquiagem da minha mãe quando era pequena e a cor é maravilhosa. diria que é vermelho-cereja; vermelho, escurinho, porém com um toque rosado que o deixa vibrante e contrastante em meninas de pele bem branquinha. eu, aloka do vermelho-cereja e magenta, tive que comprá-lo! 

o batom na bala

o batom (mal passado) na boca (vergonha de me expor aqui, RISOS)

a cor ficou bem fiel nas fotos. o batom sai por R$ 43,00 na loja virtual e não, não é jabá; eu recomendo muito! hahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário